30.1.12

Convite para a Apresentação dos Postais 'De Vila Verde, com Amor'



A organização de Fevereiro, Mês do Romance e o site VILA VERDE viva! (www.vilaverdeviva.com) têm a honra de convidar vossas excelências para a iniciativa que marca o arranque da programação: a apresentação dos Postais ‘De Vila Verde, com Amor’, que vai acontecer na manhã de 1 de Fevereiro (11:00), na Biblioteca Municipal Prof. Machado Vilela, em Vila Verde


Este novo produto turístico, fruto de uma iniciativa anterior que arrancou com um Concurso de Fotografia intitulado ‘VILA VERDE está viva!’, de autoria deste magazine cultural e turístico, ilustra o melhor de Vila Verde: uma paisagem, um monumento, um local emblemático da urbe do concelho e um dos ícones culturais mais carismáticos. Os novos postais são ilustrados pelas imagens vencedoras do concurso, que desafiou os concorrentes a captar o melhor do concelho nas suas várias vertentes, sob uma perspetiva particular. Resultou daqui um novo produto de promoção turística do concelho, para que visitantes e turistas possam levar uma recordação clássica, saudosista e intemporal, com imagens atuais, artísticas e um toque de criatividade que o VILA VERDE viva! acrescentou. 

Para além de personalidades da política, da cultura e do turismo, vão marcar presença os participantes no concurso e os vencedores do mesmo, oportunidade aproveitada para a entrega pública e simbólica dos prémios e respetivas reações. 

Entretanto, continua patente ao público a Exposição de Fotografia com as 60 imagens do concurso, que revelam 24 perspetivas diferentes do que faz de Vila Verde um concelho amado e admirado, não só por quem vilaverdense mas também por cidadãos de fora do concelho. São imagens que mostram quão multifacetado e rico é o concelho e o seu potencial turístico e cultural. 

A exposição prolonga-se até ao final da apresentação, um gesto de amizade do Pelouro da Cultura e do Turismo do Município e uma forma de se associar a este momento tão simbólico. 

Esperamos contar com a vossa presença. 

Links úteis (visualização e download) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Namorar Portugal, Vila Verde