13.2.12

Contagem decrescente para a gala mais romântica do país!


Vila Verde está preparada para proporcionar o evento mais romântico do país! A Gala Namorar Portugal acontece amanhã, 14 de Fevereiro, no Parque Industrial de Gême, a partir das 19:30. Iva Domingues a apresentar, Ângelo Rodrigues, Carla Matadinho, Dânia Neto e Joana Teles a desfilar e a seduzir uma plateia, a quem vai ser proporcionado um espetáculo de excelência, com desfile de criações de Agatha Ruiz de La Prada e um jantar romântico inesquecível. Mas Vila Verde tem outros atrativos durante o dia, que um jovem casal francês, vencedor do passatempo realizado pela Porto e Norte e Ryanair, poderá descobrir durante a estadia deles na Terra do Amor...


Para além da apresentadora da TVI, Iva Domingues, que será a anfitriã desta noite, do seu namorado e um dos atores mais mediáticos do momento, Ângelo Rodrigues e da bela atriz Dânia Neto, a IX gala Namorar Portugal vai contar ainda com as carismáticas presenças da manequim Carla Matadinho e da apresentadora Joana Teles.
Carla Matadinho vem acompanhada pelo seu marido, Paulo Sousa e Costa, numa fase particularmente feliz na vida do casal: ambos vão ser país; a apresentadora Joana Teles, uma das figuras mais simpáticas e belas do ecrã, regressa a Vila Verde, onde tem vindo com o programa 'Portugal no Coração', e também com o 'Só Visto' e agora o 'Cinco Sentidos'. Estas são as últimas confirmações do espetáculo, em subsitituição do jovem casal Sofia Ribeiro e Ruben Rua.

A prevalecência de mais figuras femininas de destaque justifica-se por um dos momentos finais ser o desfile da nova linha de praia da Enamorata, inspirada nos Lenços de Namorados, que se segue ao desfile dos coordenados finalistas do Concurso de Criadores de Moda e ao desfile das criações de estilistas nacionais de prestígio. Este ano o Namorar Portugal conta com as criações de Anabela Baldaque, Nuno Gama, Nuno Baltazar, Filipe Faísca e Fernando Nunes da Lion of Porches. Mas em particular destaque estará a estilista internacional Agatha Ruiz de la Prada, que junta-se ao evento português com uma criação e um Lenço de Namorados desenhado por si e bordado na cooperativa Aliança Artesanal. Para animar musicalmente, a jovem revelação da música nacional, que o youtube trouxe para a ribalta, Mia Rose.

Mas o dia de S. Valentim não começa apenas à noite. Todo o concelho estará engalanado para proporcionar momentos de romance inesquecíveis. Logo pela manhã (10:00), na Escola Profissional Amar Tera Verde, acontece o St. Valentine Breakfast Day, uma iniciaitiva que teve estreia há um ano, no mesmo dia, e que é aberto ao público. Um pequeno-almoço romântico servido pelos alunos do curso profissional de restauração, na EPATV. Também neste estabelecimento de ensino realiza-se a Feirinha de Lembranças dos Namorados, uma mostra de 'gifts' românticos, para oferecer neste dia de S. Valentim, produzidos pelos alunos e artesãos locais.

Para além destas propostas, pode ainda desfrutar-se das iniciativas Sabores do Romance, que une a gastronomia ao Turismo Rural, e Tardes Gulosas, para apreciar o melhor da pastelaria local, em especial do Bolo de Namorados - o Pink Cake- que só se vende em cinco pastelarias do concelho de Vila Verde. Unir estas sugestões às excepcionais condições meteorológicas, com um sol radiante que se encontra em Vila Verde, e paisagens de cortar a respiração, estão reunidas as condições para um Dia de Namorados excepcional, 'Onde o Amor Acontece'...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Namorar Portugal, Vila Verde