19.2.12

II Concurso e Desfile de Acessórios de Moda Namorar Portugal , no sábado

Depois da gala Namorar Portugal segue-se o Concurso e Desfile de Acessórios, que vai realizar-se, pela segunda vez, a 25 de Fevereiro (20:00), na Quinta de Resela, em Cervães, uma coorganização da Foto Felicidade e da Quinta de Resela, com a colaboração do Município de Vila Verde, Proviver e Aliança Artesanal. É mais um evento de luxo Namorar Portugal, inspirado nos Lenços de Namorados, que dá vida a novas e criativas propostas de acessórios de moda.

Marta Teixeira, vencedora da primeira edição do concurso
Chapéus, bolsas, calçado, bijuteria e uma infinidade de propostas originais, criativas e com um design moderno, inspiradas no tema 'Lenços de Namorados, novas escritas de Amor' é o que vai desfilar em mais um evento de luxo. No ano passado, na edição inaugural, a vencedora consagrada foi a professora, e artesã nas horas livres, Marta Teixeira, com um gorro e um cachecol. Este ano a organização espera subir a fasquia da qualidade e criatividade das propostas a concurso, assim como o número de concorrentes.
Numa noite que terá como palco um dos mais belos cenários turísticos de Vila Verde - a Quinta de Resela, na freguesia de Cervães - o salão prinicipal vai engalanar-se para proporcionar um sofisticado jantar e um espetáculo de moda e música. Para além do desfile de acessórios, o evento vai ainda proporcionar momentos musiciais, pela Academia de Música de de Vila Verde e pela fadista Teresa Baixo, além de mais um desfile da nova linha de praia Namorar Portugal, pela Enamorata. 

Mas esta segunda edição do concurso e desfile de acessórios vai ficar marcada por um momento muito especial dedicado aos artesãos. O Município de Vila Verde convidou-os a participarem neste concurso de forma extraordinária, com acessórios produzidos por eles. A homenagem será realizada através do desfile dos trabalhos resultantes desse labor, um momento único e que tornará este evento memorável.

Após a entrega de prémios, a noite culmina no Mirante Bar, em Soutelo, para uma 'After Party', com oferta de uma bebida 'glamourosa' e a participação de todos os concorrentes, juri, elementos da organização e público.

Para mais uma noite inesquecível, num cenário de sonho, os preços das entradas são muito convidativos e já estão à venda, na Proviver e no Posto de Turismo de Vila Verde. A organização espera cerca de 200 pessoas para assistir ao vivo à segunda edição do Concurso de Acessórios de Moda Namorar Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Namorar Portugal, Vila Verde