10.2.12

Linha de Praia da Enamorata inspirada nos Lenços de Namorados

A Enamorata tem uma nascimento providencial: "foi numa passagem por Vila Verde, em Junho, quando instalados numa Casa de Turismo Rural procuramos saber mais sobre os Lenços de Namorados e tudo em torno destes. E como que nos desafiamos: 'E porque não uma linha de raia com os motivos dos Lenços?'. O resultado é apresentado aqui hoje". Quem resumiu este pequeno episódio foi Fátima Costa, a gestora de produto da Enamorata, uma marca cuja responsabilidade do nome não iliba o ícone cultural de Vila Verde.


"A ideia do nome Enamorata é muito curiosa. Queriamos qualquer palavra associada a 'Namorados' mas esta palavra está muito associada aos lenços. Começamos a pesquisa em linguas estrangeiras e encontramos 'innamorata', em italiano, que quer dizer 'apaixonada'. Como a marca 'Inamorata' (só com um N) já existia e nos Lenços de Namorados uma das características são os erros ortográficos, substituímos o I pelo E e ficou Enamorata", explicou ainda a repsonsável por esta empresa, sedeada em Vila do Conde.

Para além de fatos de banho, biquinis e triquinis, a coleção é omposta por uma série de "complementos e acessórios de praia", como toalhas, bijouteria, chapeús, pareos, etc. e vai estar à venda em lojas da especialidade e no sitio oficial na web enamorata.pt. O design foi concretizado através de uma parceria com uma escola de moda do Porto.

Toda a coleção vai ser desfilada na parte final da Gala Namorar Portugal como um dos momentos altos do eventos. Sobre uma coleção masculina "esperem pela surpresa", brincou Fátima Costa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Namorar Portugal, Vila Verde