3.2.12

Novos projetos apresentados para desenvolver a tradição e o turismo em tecnologia

Hoje na Biblioteca Municipal foram apresentados os futuros projetos que prometem alterar a face do centro da sede de concelho, em Vila Verde, contribuindo para uma nova abordagem da atividade turística e empresarial local.


Foi apresentada a ideia de negócio da futura loja interativa de turismo de vila verde, que estará integrada na rede de lojas da entidade regional de turismo Porto e Norte, com um aspeto e funcionalidade semelhantes a outras congéneres de outros porto da região norte. A explicação do projeto foi feita pela Dr. Isabel Castro, da Porto e Norte.

A vereadora da cultura e da educação do município explicou em que consistirá o futuro Centro de Dinamização Artesanal, que passa por uma ampliação e modernização dos serviços da Aliança Artesanal, tornando-a mais turística, empresarial e com uma faceta  cultural.

No final foi servido uma infusão denominada 'Chá Romântico', atividade dinamizada pelo projeto 'Arco Íris Aromático' que sugere para este mês do Romance tranformar ervas aromáticas, usadas na culinária e transformá-las em agradáveis infusões. Cidreira, alecrim e hortelã pimenta foram os aromas degustados.

Veja tudo, na reportagem e nas fotos desta manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Namorar Portugal, Vila Verde