18.2.12

Descida Romântica do Rio Cávado: Um passeio inesquecível...

O Rio Cávado foi esta tarde (18 Fev) percorrido em canoa por cerca de 25 pessoas, entre casais e famílias inteiras, que aproveitaram o bom tempo e a iniciativa do Clube Naútico de Prado - um passeio romântico - inserida na programação 'Fevereiro, Mês do Romance'. Para casa não regressaram sem desfrutarem de um revigorante lanche.

clique na imagem para aceder ao albúm
25 animadas pessoas participaram em mais uma atividade do Mês do Romance, a Descida Romântica do Rio Cávado, organizada pelo Clube Naútico de Prado, com o apoio do Pé Descalço. A descida de quase uma hora foi feita em clima de animação e divertimento. Famílias inteiras (pais e filhos), casais, mas também grupos de amigos, participaram na atividade, em caiaques que levavam duas ou três pessoas.

Todas a medidas de segurança foram respeitadas. Aos coletes distribuídos por todos os participantes foram adicionados concelhos da organização, como não afastarem-se muito das margens e navegarem em grupo. Aos que já tinham experimentado um passeio de caiaque, juntavam-se os 'marinheiros de primeira viagem'. O passeio foi supervisionado por um instrutor do Clube Naútico, um dos mais prestigiados do país, e ainda por dois elementos dos bombeiros voluntários, que se juntaram na comitiva.

À placidez do Cávado, juntou-se uma paisagem deslumbrante, o encanto das pontes de Prado e do Bico e um tempo fantástico, com sol e temperaturas muito agradáveis. Depois de quase uma hora de exercício os praticantes, adultos e crianças, puderma desfrutar de um lanche revigorante, que inclui um chá romântico, sumo de laranja e ainda croissants e donuts, proporcionados pelo Bar Pé Descalço. A atividade atraiu ainda as presenças da vereadora da Cultura e Educação do Município de Vila Verde, Dra. Júlia Fernandes, e do presidente da empresa municipal Proviver, Dr. Manuel Barros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Namorar Portugal, Vila Verde